quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Se você quiser?

Se você estiver afim de montar um quebra - cabeça, ou ter quem desvendar um labirinto..Tem um filme que tem todos estes problemas, e um pouco pior! Ele se chama:

A Origem:  O filme é sobra um cara que consegue entra nos sonhos das pessoas para consegui o que ele quer.O filme é muito legal e muito complicado "pelo menos eu achei " Ele tem que entra num sonho de um pessoa e depois dentro daquele sonho ele entra em mais 4 sonhos.


A cena que eu mais gostei foi quando uma menina que é arquiteta começa a montar toda a cidade de cabeça para baixo é muito legal!


O filme é muito legal,se você não estiver fazendo nada pega ele na locadora =)

3 comentários:

Sofia disse...

HEY!!! Eu adorei esse filme. É tudo tipo... doido. Vc tem que prestar atenção o tempo todo pra não perder a meada do filme, mas infelizmente, quando eu vi, meus pais ficavam parando o filme toda hora porque sempre surgia alguma coisa mais importante para fazer. Vc acredita que minha mãe ficou mais de uma hora no telefone e eu estava MORRENDO de vontade de ver o filme.
mas no final deu certo e eu AMEI.
boa dica ;]

яαqυєℓ disse...

oii eu sigo o blog da Lívia e vi o seu lá!!adorei mesmo e concerteza vou ler
Beijoss

Mah disse...

CONCORDO..ñ entendi LHUFASS desse filme(MAS ELE É MUITO BOM).Os efeitos são demais né??BJUSS GIHHH